domingo, julho 04, 2010

Cristiano Ronaldo

Eu não tenho a culpa, ele obriga-me! Ando eu aqui tão bem descansadita até que me acordam às 3 horas da manhã "olha, o Cristiano Ronaldo foi pai" e eu "O quêeee?".

Vocês nem imaginam as imagens que me passaram. Imaginei-o logo numa sala a atirar para dentro de copinho. No entanto, a melhor imagem que eu tive foi mesmo um diálogo entre ele e o Ricky Martin:

CR "Amor... olha como tu tens duas pequenitas, acho que se calhar ficaria bem eu também ter."
RM "Olha, então vou te indicar a minha, está bem fofinho?!"
CR "Está bem, amor. Demora quanto tempo?"
RM "9 meses, desde que sabes."
CR "Tanto tempo, pequenito...."

Agora a sério, deve ser mau é para a Irina Shayk, tadita namora com o pequenino, e agora têm o filho de outra, que nem sabe quem é.

Nem sei que diga, nem sei que faça. Foi daquelas vezes em que ele me deixou sem palavras.

5 comentários:

  1. È td mt estranho....

    È o que dá ter a mania de ser garanhaõ!!!

    ResponderEliminar
  2. pobre coitado pro aqui costuma dizer-se que "o corno é o último a saber"

    ResponderEliminar
  3. Produção independente ( com ajuda claro:)?
    bj

    ResponderEliminar
  4. quando soube da notícia pensei logo em ti, e de como tu GOSTAS dele looolll :p

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)