domingo, julho 18, 2010

Coisas Minhas (#2)


Antes de mais cheguei!!! Melhor do que nunca, como não podia deixar de ser!

Como nota fica já isto:

Fazer a A1 em 1 hora e 30 minutos entre 120 a 180 km/h, num Mercedes-Benz, táxi. É a loucura. Era eu a ver a passar por eles, e a olharem embasbacados naquela "uma gaja?". Eu se acreditasse nessas coisas, numa outra vida, devia ter sido Michael Shumacher ou um Hamilton. É que não há hipótese.

Simplesmente, adoro!

No fim a conclusão a que eu chego é a mesma do meu pai... adoro grandes carros!

Para os moralistas que andam para aqui, sim eu gosto de velocidades. Não é por andar a 50 km/h que tenho uma condição segura. Complicado? Então aprendam...

2 comentários:

  1. Velocidade não é comigo porque não gosto de conduzir.

    ResponderEliminar
  2. eu detesto conduzir, prefiro ser conduzida, mas admiro as mulheres de ....tomates. como tu obviamente. e concordo quando dizes que condução segura não é andar de devagar pk tb há azelhas que andam a 30 e fazem cada coisa ao volante que até arrepia os pelos do nariz.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)