quinta-feira, julho 08, 2010

C'est fini...

Hoje é o último de aulas do meu irmão. Acabou o drama semanal.

"Daniel, acorda, já só falta 1 hora para estares na escola " (tendo em conta que demora 45 minutos a chegar)

"Daniel, acorda, vais chegar atrasado!"

"Daniel, vai estudar!"

"Trabalhos de casa... já!"

"Pará de mexer no computador, vai para a cama!"

"Pará de jogar PSP, vai te deitar, já"

"Não sais de casa, porque amanhã tens aulas!"

"Mana, só tive esta nota porque a professora não explicou a matéria."

Eu às vezes perguntou-me... "ele pensa que eu já não ando na escola à quantos anos?!"

Este ano acordou 2 vezes com água fria na cara. Nada como um banho matinal!

Passou de nada, ao fim e ao cabo, recompensou!

Acabou... em Setembro à mais...

5 comentários:

  1. Agora respira de alivio e recarrega as baterias para Setembro!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado para se por a pé tenho que ser eu a acorda-lo e th de tar spr a chama-lo!!!

    Arre!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai tanta coisa em comum num só post! :) Até no nome do irmão!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Agua fria? Coitado! isso ninguém merece sissy!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)