terça-feira, agosto 03, 2010

Porque é é que eu adoro a Madeira...

Sou sincera, nem eu sei muito bem porque. Fui lá à uns anos e fiquei simplesmente APAIXONADA! As pessoas são super simpáticas e não têm aquele trauma do "vêm do continente", que é uma ideia que muitas vezes fica, mas que simplesmente é errada.

Adorei tudo e mais alguma coisa, percorri a ilha toda. Fomos a Santana. E ao lado da praça, havia umas pastelaria que tinha uns croisssants simples, simplesmente FANTÁSTICOS! E o peixe.... o peixe.... nem sei que vós diga quanto isso. Era óptimo.

Tudo isto para dizer, que adorava lá voltar.

2 comentários:

  1. Nunca lá fui mas gostava. Falaram-me que as pessoas são simpaticas, que existe imensos jardins e muita vegetação. Fica nos meus planos para um dia!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui, mas gostava de ir à Madeira.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)