quarta-feira, junho 23, 2010

Vamos lá ver o que vai sair daqui...


Para não variar: garanto-vos que não vai sair nada de jeito.

Fui desafiada pela Mlady e a Guida contar-vos 6 coisas que certamente não sabem sobre mim. Sou sincera, não sei muito bem o que vós dizer, porque acho que vocês já sabem quase tudo. Mas vou tentar.

1. Acho que sou melhor a gastar dinheiro do que a ganha-lo.
2. Adoro praia, mas prefiro o Inverno.
3. Odeio pessoas, com determinadas formas de cara. Para além disso, as pessoas ou me amam ou me odeiam (quando me odeiam, normalmente eu também as odeio e nunca mais passo a gostar delas, nem elas de mim), e normalmente quando não vão com a minha cara, têm azar porque respondo sempre à letra.
4. Normalmente, odeio coisas que toda a gente adora. Tudo o que é demasiado in... acaba por ser demasiado horrível.
5. Adoro conduzir e ouvir música muito alta.
6. Como funciona cá em casa: eu faço a comida os meus homens, limpam! Simples e prático.


Os outros seis blogues são:

2 comentários:

  1. Hello Sissy*
    Vou ja publicar os meus 6 GRANDES segredos!!! ^^

    Beijinhos e conduzir com musica alta é o melhor que existe.

    BJS**

    ResponderEliminar
  2. txi! podias era ter escolhido uma foto mais fofinha :$

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)