terça-feira, junho 08, 2010

Se eu podia ver o mundial...

Se calhar até podia. Mas não era a mesma coisa. Não sou patriotista nem coisa que o valha. Não sou. Acho que existe uma linha muito ténue entre ser um autêntico estúpido e ser patriota. Infelizmente a maior parte insere-se na primeira categoria. Para além disso, informo que o meu dia têm coisas mais úteis do que me preocupar com a ida da selecção, com a chegada da selecção, com o hotel da selecção, com as botas do Ronaldo entre outros que não interessam para nada, nadinha e afins.

Se vou ver jogos do Mundial talvez vá: Argentina, Holanda, Itália. Se vou ver Portugal, se tiver em casa de alguém e tiver que ver, arranjo algo mais útil, se tiver na minha, arranjo outra coisa para fazer.

9 comentários:

  1. São as melhores horas para andar às compras, está tudo uma paz! :D

    ResponderEliminar
  2. Finalmente alguém me compreende! Eu nem sei as datas dos jogos, nem a ritmo isto anda.

    ResponderEliminar
  3. Eu nao vejo futebol, nao e de todo algo que me cative :P

    ResponderEliminar
  4. mas se consegues ver dou-te um doce é tal uma vuvuzelada que nao se consegue ver é deveras irritante. temos de desligar o som d tv

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de entender o Patriotismo, o que move os patriotas e qual a sua recompensa.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver e fico empolgada, principalmente nos jogos mais para o fim. Maluqueiras! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de "deitar" um olhinho mas nunca presto assim muita atenção. Nem sei em que dias calham os jogos... hihi. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu também não tenho paciência. Lamento que não sejamos patriotas para o que realmente interessa. Quanto ao futebol, não faço questão de ver, aqui no trabalho até vão passar os jogos no canal interno, por forma aos colaboradores poderem ver os jogos. Faço questão de trabalhar!!!

    ResponderEliminar
  9. Sim mas acho que se achas que até podes ver a Itália ou a Argentina porque não Portugal? Não é por veres os jogos da nossa selecção que te tornas estúpida ou que fazes figura de ursa como tantos outros, mas se não vais ver a nossa selecção mas vês as outras desculpa que te diga acho que é só por pirraça.
    Quem vê os outros também vê a nossa.... Agora se não vais ver nenhum, aí tudo bem comcerteza até podes trabalhar que o país como está bem precisa é que todos trabalhemos para produzir.
    bj

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)