sexta-feira, junho 11, 2010


Quem me conhece, sabe que raramente falo de sentimentos, de angústias e emoções. Normalmente ando calada. Como se de nada se tratasse. Porque não gosto de falar com desconhecidos e faço uma grande diferença entre conhecidos e amigos. Normalmente até se espantam... Quando me vou abaixo normalmente, fico calada. Pouco falo. Não sinto necessidade de exteriorizar qualquer coisa. Para isso tenho te a ti. A quem apesar de pouco falar, a muito devo. O facto de me limpares as lágrimas quando me vou abaixo. O facto de te alegrares com um sorriso meu. O facto de eu dizer que estou gorda de virares para mim "sim... é isso mesmo... ganha mas é juízo e vai comer um chocolate".

O facto de ires comigo ver Alicia Keys e eu oferecer-te bilhetes para Metallica. O facto de ir ver Cradle of Filth (coisa que abomino). Mas o facto de fazermos isso um pelo outro é importante.

Se sou feliz, sou! E isso devo-te a ti.

Se é para sempre não sei... mas simplesmente Amo-te, já à algum tempo.

Ou seja, meus amigos, a partir de agora os posts lamechas acabaram só vamos falar mal do Cristiano Ronaldo e afins.

5 comentários:

  1. É tão bom podermos amar alguém que também é o nosso melhor amigo.

    ResponderEliminar
  2. A paixão anda no ar ou o amor ou love is in the air

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o post, é importante reconhecermos e agradecermos alguém fantástico que faz parte da nossa vida, e a aquece e alegra.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)