quarta-feira, junho 16, 2010

Que fique aqui escrito...



... a primeira deste momento um dos meus objectivos passar por arranjar emprego na minha área de formação. Para que conste estou farta e fartinha e afins da área dos seguros. Comecei a trabalhar aí com 20 anos, mas já me mete mesmo. Sinto que os meus pais me pagaram um curso, só para andar aí a dizer que têm uma filha licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Não aceito estágios, só com despesas, porque não posso. Casa própria e um irmão para sustentar.

Entretanto, vou tirar um curso na CENJOR de Atelier de Jornalismo da WEB.

Se por acaso, conhecerem alguém que precise, já sabem. Lembrem-se de mim. Porque é uma cena que quero mesmo, mesmo, mesmo e mesmo! Preciso de evoluir. E acima de tudo QUERO evoluir!

4 comentários:

  1. E é bom evoluir! Aqueles que não querem mudar para melhor, andar em frente é de louvar! Muita força! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. entretanto não deixes de tirar outras formações. sempre estás ocupada e podem no futuro te servir para o CV. só te posso desejar felicidades. kis :)

    ResponderEliminar
  3. esse e o curso que quero sissy!

    mais especificamente publicidade e marketing na escola superior de comunicaçao empresarial, mas relaçoes publicas (com mestrado de pub e marketing) nao esta descartado. aconselhas ?

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é! Inovar e diferenciar! Nesta selva temos de ser um "bocadinho" mais do que os outros mortais.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)