quinta-feira, junho 17, 2010

Isto para quem...

... compra casa nesta década é complicado.

Mudamos a decoração sempre que possível. Mudamos a decoração ou é pela estação do ano, ou é pela época do ano, ou até pode ser porque olha, apeteceu-nos.

Sai da casa dos meus pais vai fazer 3 anos. E juro, que nunca fica mais fácil.

Se eu me meto numa Area, numa vidreira da Marinha Grande, ou numa Zara Home, vai existir estragos. Grandes estragos.

A questão passa sempre pelo mesmo: tentamos sempre aparentar o melhor que conseguimos. E depois ainda existe outra questão que para mim, sem dúvida, é o mais importante, se eu passo lá tão pouco tempo durante a semana, tenho que a aproveitar ao máximo durante o fim-de-semana, logo têm que estar linda e perfeita.

3 comentários:

  1. Sinto o mesmo, mudamos a pouco tempo e sempre penso falta um última coisinha então vou comprar e na loja percebo que falta outras tantas coisinhas e o estrago é grande, mas é tão bom ter um cantinho com a nossa cara, mesmo que seja pequenino como o meu.

    bjus

    ResponderEliminar
  2. É tão bom tr coisinhas novas em casa! E é tão bom sentir-mo-nos bem em casa:-) Adoro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É agradável podermos decorar ao nosso gosto, conseguirmos um ambiente que nos agrade e nos deixe bem dispostos. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)