segunda-feira, junho 28, 2010

Informações para os "gajos" que se intitulam de Homens...



Lá por eu ter apanhado o comboio às 06:09 da manhã no Oriente, para chegar ao Porto antes das 09 horas, não quer dizer que eu tenha dormido bem, se é que se pode chamar 2 horas de "dormir". É possível? I guess not...

O facto de eu estar num corredor a tentar por uma mala tipo king size, não significa que precise da vossa ajuda e que tenha uma besta atrás de mim um gajo aos berros "demora muito?!?!? é que quero passar...", evita de oferecer ajuda, não é necessário. Não... eu apenas estou ali por desporto. Nem tinha mais nada que fazer aquela hora. A minha cama nem é fofinha. Outra, gajos a cheirar a naftalina, antes das 08 horas da manhã, não! Nem às 14 horas, quanto mais a essa hora!

Cavalheirismo é uma cosia estranha a muitos gajos. Já me apercebi.

Sim, estou irritada, verdadeiramente irritada! Trabalho e sono juntos, é sempre complicado!

8 comentários:

  1. Eu quando não dormo tb fico assim, td me irrita!!!!

    Ainda há gente que cheira a naftalina???? dasss pensei k isso já nem existia!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, depois uma má noite de sono nada pior que gajos armados em parvos! bom trabalho por estes lados! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Caaalma amiga! Já sabemos que essa gente é anormal. Haja paciência. Beijinhos e anima-te! pensa em mim :p

    ResponderEliminar
  4. Pegavas na mala e dava-lhes na cabeça! Caiam inconscientes e não chateavam mais ninguém!

    ResponderEliminar
  5. Sim, cavalheirismo é uma coisa estranha a maior parte dos homens de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  6. A maioria deles desconhecem esse tipo de atitude, quando alguém me oferece um lugar, ou deixa eu passar na frente sou só gentilezas porque atitudes como essa é rara hoje em dia, uma pena!!

    ResponderEliminar
  7. Já vi que foi um dia difícil!
    Cavalheirismo? Onde? Se não te tratarem mal ainda vais com sorte (mas eu acho que é ciumes e raiva porque as mulheres estão a ser mais independentes)

    beijinhos*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)