sexta-feira, junho 18, 2010

Era só mesmo esta que me faltava...


... o meu sogro andar-me a mandar palpites sobre a forma que eu conduzo.

Mas desde quando é que eu tenho que andar a ouvir palpites de quem não sabe conduzir? Melhor ainda, por alma de que santo é que eu tenho andar a ouvir palpites de um cromo que a mulher não têm a carta e que passa sempre o caminho a dizer "anda mais devagar, anda mais devagar estás a andar muito rápido".

Se ando rápido, ando. É só pena não lhe passar por cima.

Se fosse-se meter na vida dele...

Vi este jovem jeitoso Tyson Beckford ontem no Tim Gunn - Guide To Style, mas é que é mesmo bem jeitoso.

2 comentários:

  1. Não podes ser tão mazinha ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. "Mas desde quando é que eu tenho que andar a ouvir palpites de quem não sabe conduzir?"
    Desde que estejam sob tua responsabilidade, no carro que tu conduzes. Será mais importante assustares o Sr. com uma condução agressiva só porque podes, ou manter a tensão do sr. nos níveis que deveriam estar?...
    Porque é que as coisas banais da existência humana parecem tão extraordinariamente absurdas, complicadas e REVOLTANTES, sob a tua perspectiva...?

    Deve ser cansativo estar perto do teu stress...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)