segunda-feira, junho 07, 2010

Definitiva, why not?

Bendita seja a Depilação Definitiva. É uma paz para o meu descanso e afins. Sabe tão bem não ter com que me preocupar com "Amanhã vou à praia tenho que ir sem falta tratar disto."

Fiz na Clínica do Pêlo, com apenas 4 sessões fico linda e contente. Cada uma é cerca de 175 euros (basicamente, todas as partes que uma mulher fica linda e contente sem ter com que se preocupar com o bikini). É a laser elimina o pêlo (a fotodepilação vai enfraquecendo, não elimina de imediato).

Agora é assim, meus amigos da Clínica do Pêlo, desde já agradeço contacto via e-mail a dizer que a próxima sessão é a borla devido à publicidade. A Sissy agradece. (Temos que fazer pela vida... :D)

6 comentários:

  1. Ahahah isso é que era bom, uma sessão à borla :)

    ResponderEliminar
  2. Se preocupar com depilação ninguem merece. Que bom que gostou do resultado para o próximo verão aqui vou pesquisar uma boa clinica, como está muito frio acho que por agora vou ficar com os meus pelinhos (rsrsrsrsrsr)

    ResponderEliminar
  3. Já pensei em fazê-lo mas depois fiquei assim a modos que sei saber e não fiz nada... LOL. Recomendas? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de fazer, mas por enquanto não posso, vou ficar à espera que fique um pouco mais barato. Boa dica!

    ResponderEliminar
  5. Sonho com esse dia. Mas, ainda, é muito caro. Vamos lá ver se o precito desce.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gosto da imagem...

    Do resto acho bem...
    Acaba com algumas brincadeiras mas enfim, não se pode ter tudo... dizem!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)