quarta-feira, junho 02, 2010

Custa?

Custa muito? Custa? Dizerem o que realmente pensam? Custa? Custa muito? Dizerem todos os dias o quanto gostam de alguém? Custa? Custa muito serem felizes? "Amo-te", "Obrigada por me teres ajudado", "Obrigado por seres assim", "Obrigada por me fazeres feliz", "Obrigada por me pores um sorriso na cara", são frases que custam muito vocês dizerem, é? Dá muito trabalhinho espalhar amor e alegria por esse mundo fora? Aí é? Também dá muito trabalhinho serem felizes ou fazerem os outros felizes? É? Olha que pena... façam-no!

Imaginem sempre, aquilo que dizem pode mudar a perspectiva de outra pessoa. Aquilo que dizem, até pode, em alguns casos, mudar a outra pessoa.

Mas acima de tudo, pensem, o que é que gostavam, que vos dissessem a vocês, se tivessem vocês no outro lado.

4 comentários:

  1. Pelos vistos a certas pessoas custa MUITO, se calhar têm medo de morrer segundos depois de dizerem coisas tão queridas e adoráveis. Enfim... Não percebo.

    ResponderEliminar
  2. as pessoas, no geral, estão mais prontinhas com pedras na mão ou no saquinho, para as atirar, do que para fazerem os outros felizes, infelizmente :!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Você tá brava! Para algumas pessoas algumas gentilezas são como torturas. Não se importe. Vc me parece tão sensivel e sincera e por isso sente mais quando essas coisas acontece. A mim seus comentarios e posts me fazem feliz obrigada por isso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. UORA se custa!!!! é realmente difícil e se não mostramos por palavras mostrasse por actos atitudes e omissões.kis E adoro a forma que tens de transmitir os teus sentimentos(a sério )kis :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)