quinta-feira, junho 17, 2010

Cromices...


Quando o meu irmão me trás testes de Inglês para casa, que me fazem lembrar os meus primeiros testes de inglês, andava eu no 4.º ano, e têm Muito Bom fico assustada, muito assustada.

Nem vale a pena falar dos testes de Matemática e de Português, que aquilo mais me apetece atirar de uma janela.

Afinal de contas, que merda de geração* andamos nos a criar?

* Como tudo nesta vida, existem as excepções. Que se esforçam quando chegam a casa, que trabalham a sério por um futuro melhor e que adoram ler e afins. A esses obviamente que isto não se aplica.

4 comentários:

  1. Já viste as provas da primária? Aquilo é para palermas!

    Tens um desafio no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, parece que neste país cada vez se exige menos! Todos têm que ter boas notas para parecer que somos inteligentes... A ver vamos onde isto pára! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É de ficar pasmado.É um universo de facilidades.

    (pareço um velho do restelo, mas no meu tempo não era nada disto...!)

    bfds

    ResponderEliminar
  4. Opah mas não é mau necessariamente, a única diferença é que deixamos de estar nas piores estatísticas da Europa :D e passamos a ter excelentes alunos :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)