segunda-feira, junho 14, 2010

Cristiano Ronaldo... só naquela para não esquecer...

...e também porque a Selecção joga amanhã.

Digam-me lá se o "senhori" não têm ar de panisca? Têm. Sorrisinho maroto, a pensar "venham cá malandros, que levam já. Ainda por cima que o nosso presidente da república aprovou o casamento, venham eles...".

Depois temos aquela da conferência de imprensa "Marcar golos é como o Ketchup: vêm todos de uma só vez" (suponho que se tenha referido a outra coisa... mas isto é mesmo a parte perversa e intriguista da minha pessoa a falar bem mais alto). Eu sei que a inteligência não é um prioridade de uma grande parte dos jogadores de futebol, mas não era preciso tanto. Quanto queres para veres se fechas o biquinho e apenas jogas à bola como no Real, ah? Custa muito? Não como tens jogo na selecção.... como jogaste no Real Madrid. Reparaste na diferença? Óptimo... então vê-la se fazes alguma coisinha de útil. Para as meninas que vêm aqui defender o menino, aviso desde já, não vale a pena e nem se deviam dar a esse trabalho. Arrumo já o assunto: Portugal só se qualifico e jogou alguma coisinha de jeito, quando ele não jogo. Se não percebem de bola, vão ali cortar os pulsos.

Eu não tenho a culpa de não gostar do cromo... ele é que não me dá motivos para gostar dele.

Mas prometo se ele amanhã jogar alguma coisinha de jeito (atchimmm....) venho aqui dar-lhe os parabéns!

* Para além do Panisca, temos o Drogba a fazer foto, ainda temos uma referência ao devorador de senhoras aka Tiger Woods. Esse vamos deixar para um próximo post, porque o meu BFF têm direito a um post só para ele.

5 comentários:

  1. um dia ainda vais levar porrada da Dona Dolores! ;)

    Eu como sou tua amiga, deixo-te aqui as fotos da nova campanha armani

    http://cocoperez.com/2010-06-14-armani-snags-crissy-again

    O Sr. está bem melhor que nas anteriores.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;)

    Um dia ainda me chegam ai à porta do prédio aos berros e afins... :p

    Por acaso, até achei a campanha bonita, é como tu dizes está melhor do que nas anteriores. Também não se pode sempre falar mal do rapaz...


    Beijo****

    ResponderEliminar
  3. mas tu não gostas do Ronaldo mesmo!!! olha que eu vou telefonar à Dolores e falar de ti. ela agora está no Algarve. kis :)

    ResponderEliminar
  4. Não gostas do Ronaldo?!... Quem vai cortar os pulsos é o rapaz...! E ele a pensar que era importante na tua vida, dada a quantidade de posts que lhe dedicas!

    Como as pessoas se enganam... o que vale é tem umas massas para gastar no psicólogo. Foi um golpe duro.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)