segunda-feira, junho 28, 2010

Coisas que me Irritam... (#37)

Pessoas que pensam que são mais cultas e inteligentes do que as outras todas. E depois, basta apanharem um pequenino pormenor e nunca mais nos largam. Depois ainda existe outra questão... só eles é que fazem tudoooo bemmmm.

Depois no fim vou eu ao MB "AH, não te vás embora que posso precisar de ti..." e eu penso para com os meus botões "tu precisas de mim, no Multibanco, para?!?!?", "Ah, podes carregar-me o telemóvel, não tenho dinheiro". Pois claro... QUE NÃO! Porque sim, já têm histórico, pede, pede e nada.

Sim, é verdade, eu trabalho com uma pessoa assim. E sinceramente, já nos andamos todos a passar.

7 comentários:

  1. mas tu andas a carregar telemóveis? não queres carregar o meu? :D

    ResponderEliminar
  2. Ca ganda lata! LOL! Há com cada um.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. é uma sortuda se não conhece coisas piores e mais irritantes

    ResponderEliminar
  4. Eu respondo simplesmente: Eu também não tenho, estou sem tostão, se tivesse até carregava, mas não tenho(PONTO FINAL).

    ResponderEliminar
  5. Jaime: Esta é uma das. Certamente existem outros. E como reparou já vamos em cerca de 37 coisas que me irritam mesmo. Se fosse só isto...

    ResponderEliminar
  6. O quê??? Que grande lata! Eu dava-lhe a vergonha!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)