sexta-feira, junho 18, 2010

Coisas que me Irritam... (#35)

Marcas de biquini. Não posso e não suporto. Será que sou apenas eu que uso Protector Solar Factor 50 e repito de hora a hora e depois ainda tenho o Leite Pós-solar e ainda quando chego a casa tenho uma loção para pôr.

Mas isso sou eu... que pareço uma nuvemzinha mal encarada enquanto não apanho os primeiros raios de sol.

Mas agora aquelas marcas de biquini bem vincadas a sério.

Também podem ser estúpidos (sem ofensa) como o parvo do meu irmão que põe Óleo Johnson para se queimar, raio do fantasma mal encarado, que também é branco como tudo.

3 comentários:

  1. Ai mas eu adoro! :D Desperta a atenção :P e Hoje em dia é o mais importante, cativar a atenção do próximo :P LOl

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito.
    É disso e de ter a cara bronzeada. Fico horrível

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Factor solar 50, com aplicação de hora a hora nem deixa a tua pele respirar! Estás a sobrecarregar os poros (e a tapa-los, o que é mais grave), impedindo a saída das toxinas. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. De 3 em 3h é suficiente (a menos que vás à água), especialmente se (como deduzo) estás a evitar as horas mais perigosas.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)