quarta-feira, junho 30, 2010

Capa Negra



Já tinha ido lá da outra vez em que cá estive e sou sincera é FANTÁSTICOOOOO!!! É um dos meus restaurantes preferidos no Porto.

Há quem lá vá pelas francesinhas (a grande maior parte), eu vou lá pelas Espetadas de Perú com Esparregado. Deliciosas.

Sempre me disseram que no Porto, se comia bem. Pensava que era a brincar, até ter experimentado o Capa Negra.

Também fiquei a adorar a Churrascaria da Rotunda da Boavista e o Lux da Avenida Júlio Diniz (este mais para almoços).

Hoje, vou só ali jantar ao Capa Negra. Já venho...

10 comentários:

  1. haha! Parece que alguém se rendeu à "imbicta"!! Primeiro estranha-se e depois entranha-se:-P

    ResponderEliminar
  2. Só fui lá uma vez e pedi Francesinha... hihi!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Quando for ao Porto, vou lá experimentar

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui, mas ouvi dizer muito bem das francesinhas !

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica, daqui a 2 semanas tenho de ir ao Norte (paços de ferreira ver móveis) e vou seguir as tuas dicas ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela dica, daqui a 2 semanas tenho de ir ao Norte (paços de ferreira ver móveis) e vou seguir as tuas dicas ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela sugestão, não vou esquecer.

    ResponderEliminar
  8. Para francesinhas... o Capa Negra e na minha modesta opinião é dos piores, se quiseres ensino-te uns sítios que mesmo quem não aprecia francesinha passa a gostar.
    O Norte é fantástico para comer, quer pela qualidade, preço... tudo, sou fã!
    Vivi no Norte 7 anos, imagina a diferença quando cheguei a Lisboa..

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)