quarta-feira, junho 16, 2010

Ai...ai...

que estou que nem posso.

Depois de discussões interinas (quer dizer... mais ou menos) com o Deco a informar que a posição não era a melhor. Depois do Pedro Mendes fazer um jogo brutal. Depois do atrasado mental do Queirós me trocar o Deco pelo Tiago. Depois do Queirós vir fazer gugu para a televisão porque aprovou e depois não sabia o que ele tinha (queres chorar, é, pequenino?). Depois de o Liedson não conseguir andar nem com uma gata pelo rabo acima e não me o trocar pelo Hugo Almeida.

Depois disso tudo, apetece-me fazer como o Cristiano Ronaldo. Tenho dito.

Ai, ai, Queirós... põe te mas é andar para o Instituto de Emprego, para receberes o subsídio do mesmo.

Repararam, repararam consegui fazer um post sobre a selecção, sem falar mal do Cristiano Ronaldo, porque ele até que jogou bem. Fazemos as pazes D. Dolores?

5 comentários:

  1. Belas fotos que foste escolher. :D Ele fala em ketchup e tu pões fotos em que ele tem as mãos nos ditos cujos...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Só temos pena de não ter havido ketchup durante o jogo... O menino estava mais entretido em gritar Fuck Off aos adversários! GOD!

    ResponderEliminar
  3. O tipo a amassar a sua pizza familiar...

    ResponderEliminar
  4. só quer coçar a tomateira..looool!

    ResponderEliminar
  5. Mas as fotos não são muito simpáticas, o rapaz aflito, tal como toda a nossa selecção...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)