sexta-feira, maio 21, 2010

Relativamente, à história da Civilização...


"Acabei de chegar à civilização" foi um termo que eu arranjei de modo a chatear a minha mãe quando vínhamos da terra. Porque ela sempre que chegava a Lisboa dizia "Chegamos à merda" e eu só naquela para lhe chatear um bocado o juízo "Chegamos à Civilização". Neste caso particular, foi aplicado no sentido mesmo de chegada a casa, para a minha civilização. Peço desculpa se chateei alguém ou se magoei alguém em particular.

Hoje ou amanhã vou ver se coloco aqui algumas fotos.

4 comentários:

  1. Não está relacionado com o post, mas queria aqui te deixar o mais recente anúncio da Nike, em que aparece o "Cris", a dar nome a um estádio, LOL! Género Avelino Ferreira Torres, tás a ver o género...

    Bom regresso à civilização.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do porto e disse ter ficado triste, mas estava a brincar :)

    E compreendo até que quem viva em Lisboa não goste muito do Porto e vice-versa. São ambas grandes cidades mas muito diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Eu pensei que te tivessem tratado mal aqui no Norte, ja estava a ficar preocupada...sei que o pessoal diz assim umas asneirolas e tal mas sao boas pessoas
    bjoooo

    ResponderEliminar
  4. Lisboa para passear, nunca para viver. Gosto de Setúbal e do Alentejo para viver. Essa tua mãe, só mesmo para te chatear a cabeça. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)