sexta-feira, maio 07, 2010

Quote (#6)

4 comentários:

  1. Sim, quero acreditar que tudo acontece por uma razão. Mas às vezes, também sabe bem saborear o momento sem pensar no porquê:-)

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de acreditar que tudo acontece por uma razão, mas não acredito.

    hoje, não consigo sorrir através das lágrimas, tou down, andou assim xururu sem razão aparente. e depois, dá-me para "embirrar" com os outros que não têm culpa nenhuma, vá lá que ainda tenho discernimento para ver que erro, ao menos isso. zanguei-me com a minha mãe, por culpa minha e agora sinto-me mal :((

    f@ck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que tudo tem uma razao e que as coisas acontecem por isso mesmo...
    bjooo bom fds

    ResponderEliminar
  4. Divulgação

    http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)