terça-feira, maio 18, 2010


Quero ir para casa. Preciso de ir para casa. Só de pensar que só para baixo na 5.ª Feira dá-me uma coisa. A residencial parece uma espelunca, do resto nem falo.

Preciso da minha cama, da minha almofada, do meu amor, dos meus amigos. Preciso disso tudo. Muito simples, a vida profissional só avança se a vida pessoal estiver bem. E não é nesta espelunca onde estou sozinha, e preciso do conforto da minha casa.

Só espero que a 5.ª Feira chegue rápido, para depois me rir disto tudo. Peço imensa desculpa por não ir ver os vossos blogues, mas amanhã prometo dar um saltinho e comentar.

4 comentários:

  1. ohhh
    logo, logo estás de volta, deixo uma forcinha para ti =D

    ResponderEliminar
  2. 5ª vai chegar rápido, rápido:-) Podes ir ver o pôr do sol na ponte da Arrábida ou na Ribeira. Acredita que é bem bonito e sempre te esqueces da espelunca:-) Força, tu consegues:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Num tarda nada 5º está já aí!!!

    Vai passar num apice vais ver!!

    :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)