domingo, maio 23, 2010

Quem está mal, faça favor de se mudar.


É que é daquelas coisas com que eu durmo bem. Aliás, muito bem. Quem vem aqui a este blogue criticar (pelo menos coisas sem jeito nenhum), faça favor de clicar ali em cima no botão encerrar, é que não há problema nenhum. Eu até agradeço. Pelo menos é isso que eu faço quando vou ao blogue de alguém e não gosto. Não critico, saio de imediato. Assim como quando vou à casa de alguém não critico sobre nada do que se passa lá dentro. Cada um sabe de si. E Deus saberá de todos. OK? Será assim muito para o complicado, entender?

Não gosto do homem? Não... mas é do conhecimento global da blogosfera. Se estão mal desliguem a página que é para o lado que eu durmo melhor. Sinto-me feliz assim. Gostavam de o ter no Brasil? Levem-no. Eu até vós ofereço o senhor, a besta, quer dizer. Eu que até gosto das pessoas da Madeira, e tenho o prazer, de conhecer algumas pessoas Madeirenses, julgo que o homem é uma ofensa a tudo aquilo que eles têm de melhor.

Quanto ao anúncio está excelente, fantástico e afins. O problema é que o menino perde mais tempo a jogar à bola nos anúncios do que a jogar futebol na nossa Selecção. No Real Madrid é outra conversa. E não, ele não merece o dinheiro que ganha. O Figo, o Pauleta, o Rui Costa, o Nuno Gomes, o Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa, todos esses merecem e/ou mereciam jogar na selecção, mais do que ele. Critico-o enquanto pessoa. Porque sinceramente ele é nojento. Se têm algum problema, desliguem a página. Porque os blogues que eu comento, dão me prazer ler. E isso é que faz a diferença. Leio por gosto, porque aprendo algo novo cada vez que lá vou. Porque me riu com as suas alegrias e fico magoada com as suas tristezas.

A questão, também é outra. Ainda não vi aqui nenhuma crítica inteligente, se calhar sou eu que ando para aí perdida à procura das mesmas. Talvez seja. Também o digo aqui, se ele alguma se demonstrar como sendo um Homem e não um atrasado mental e que eu veja que ele veste a camisa da nossa Selecção, sou a primeira a vir aqui dar a mão ao senhor.

Até lá, mons amis, têm que levar comigo. Se não quiserem, olhem saiam.

E como sempre também me ensinaram, quem está mal... olhe, que se mude.

Para mais informação ide aqui ou aqui.

9 comentários:

  1. oh sissy rapariga deixa lá essas coisas, eu gosto desta tua implicância faz-me rir! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me teres lido e entendido!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  3. Olá , obrigada pela visita :-) já agora , diverti me ao ler o teu post ... concordo contigo ... beijinhos brilhantes e continuação de bom fim de semana !!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo inteiramente contigo.

    Eu tenho um odiozinho por essa besta, acho-o totalmente deprezível.

    É só mania, pouco cérebro, com ar de quem come todas mas no fim passa fome, egoísta em campo e ainda por cima extremamente convencido.

    Se cada vez que pensarem em Cristiano Ronaldo se lembrarem de Portugal, se nós já somos reconhecidos por os típicos coitadinhos, imagino o que pensam quando associam os portugueses ao tão famoso CR.

    Ah e aposto com quem quiser, que esta besta estará a jogar todos os jogos que Portugal fizer no Mundial, e estará em campo os 90 minutos. Com ele no banco até pode ser que nos safemos, de outra maneira acho impossível.

    É só não ter a memória curta, no apuramento para o Mundial, todos os jogos que o CR jogou, Portugal teve uma péssima exibição, porque o menino é ganancioso com a bola e quer fazer tudo sozinho, não deixando os outroa mostrar o quanto valem. Quando magoou o tornozelinho (oh que pena!), a Selecção jogou unida e em torno de um objectivo e só assim nos apurámos. Cá para mim, se ele tivesse apto e jogasse nesses dois jogos, a esta altura não estávamos apurados para o Mundial.

    Outra coisa que me irrita é cada vez que falam ou mostram reportagens da Selecção tem de aparecer sempre a besta, sempre, sempre, sempre. Ele não joga sozinho, há mais 23 jogadores para mostrar.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Pegando no meu post, deixa-me dizer-te que és uma invejosa e uma ressabiada!!!

    :-))

    Há com cada uma... nem te chateies com isso, que nem vale a pena. Eu também não suporto o bicho, nem com molho de tomate.

    ResponderEliminar
  6. Olá olha sabes que podemos seguir blogs sem que tenhamos que concordar com tudo o que lemos lol
    Eu até nem desgosto do hombrem mas há gostos para tudo e eu não vou implicar contigo só por causa disso lol
    Não ligues lol
    eu continuo a gostar de ti e do teu blog :)
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  7. Ola Sissy eu ate sinto orgulho por ele ser portugues, mas concordo contigo ele nao vale o que ganha e nao faz nenhum pela nossa seleccao e e' um arrogante de primeira quan diz "eu nao faco milagres"
    e tenho pena que toda a selccao reme em funcaodo vento dele
    bjooo boa semana

    ResponderEliminar
  8. Deves ficar arrepida cada vez que falas no CR, mas definitivamente não resistes a fazê-lo. Gostaria de vê-lo a mostrar o seu talento na nossa selecção (assim como tu), acho que ele tem talento e sabe aproveitá-lo em todas as oportunidades, só espero que ele assim mais uns quantos jogadores tenham um dia amor à camisola como tinha o Figo e o Rui Costa, eles até podiam pôr os olhos nos brasileiros (que quizeram ser portugueses) que lutam mais em campo do que os Portugueses. Outra coisa que eu gostaria era de ve-los saber dar valor ao dinheiro que ganham porque já que ele está tão mal distribuído pelo menos não seria ganho em vão. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo a cem por cento. Cada um tem direito à sua opinião e tu tens direito a não gostar dele, assim como eu e mais uns milhares de portugueses...

    **

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)