sábado, maio 15, 2010

Porto (#3)


Como não podia deixar de ser, quanto mais rápido, mais devagar. É a lógica da coisa.

1. Obviamente, que passei uma noite com umas coisas que eu adoro, tipo caibras, são lindas. Não consegui dormir e mal me consigo, agora, mexer com dores nas pernas. É que é mesmo daquelas coisas que só a mim.

2. Obviamente, que passei a tarde a dormitar, com a soneira que se abateu sobre a minha pessoa à seguir ao almoço.

3. Obviamente, que ainda nem consegui começar a fazer a mala, claro que tal não era possível. Claro, obviamente.

4. Obviamente, que tive que andar a correr para ir jantar a casa de uns amigos. Obviamente.

5. Obviamente, que amanhã tenho mais uma máquina para passar a ferro (depois de já ter passado uma inteira) e de limpar a casa toda antes de me ir embora, e ainda de fazer alguma coisa para este pessoal se alimentar durante a semana.

Obviamente, que não me apetece fazer nada destas coisas. É assim tão complicado? Empregada doméstica, é nestas alturas que eu choro por uma.

2 comentários:

  1. E que tal ensinares o teu boy e o teu irmão ???

    Sai-te mais barato e ficas mais leve em relação á lida da casa!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a atena, tens que treinar os meninos a sobreviverem sem ti! ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)