quarta-feira, maio 12, 2010

Porto (#2)

I'm a sad person...

Tinha um bilhete para Metallica para dia 18. Não vou puder ir, porque vou estar no Porto. O meu amor vai sozinho. Ainda por cima fui eu que lhe ofereci os bilhetes. E eu queria ir ver, porque até gosto. A sério. Não podiam marcar para outra semana, não?

Grande shit...

5 comentários:

  1. nem me digas nada, ohhh =/

    então não é que eu disse ao Mike que tu tinhas um bilhete, e que eu te poderia contactar, e ele não se mostrou nada interessado, pelos vistos quer MESMO ir sozinho, que estúpido, estou irritada (e triste).

    ResponderEliminar
  2. Sissy e nao da para ires a LX e voltares ao Porto?
    olha passa la no blog e ve se concordas com a tarefa atribuida
    bjooo

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo chato :s mas como o concerto é a noite talvez consigas ir e vir de comboio. nem que assistas só a parte.

    ResponderEliminar
  4. O concerto? telefona aos metalica. lol. Chatisse do trabalho, tens mesmo de ir nesse dia? Apanha um avião e vem ver o concerto, os bilhetes de avião segundo a minha cunhada são mais baratos que o comboio, ela viajou do Porto para Faro, para regressar a Londres. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Pinkk Candy: Oh mulher, eu até te oferecia o bilhete, se fosse preciso... :S tem calma e não stresses. tudo têm um motivo, pode não ser é o melhor...

    na america profunda: não tenho tempo. Saio por volta das 19 horas e depois tenho que lá estar às 8h45. ;S estou a ir...

    Olga: é uma questão de ir ver... também não perco nada... mas acho que dificilmente consiga... obrigada***

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)