quinta-feira, maio 13, 2010

Os formadores andam todos malucos... mas é que andam mesmo todos...


Somos 8 pessoas na formação. 4 do Norte, 4 de Lisboa/arredores. 5 mulheres e 3 homens. O velho que nos anda a dar formação de hoje até sexta é que é mesmo perverso. Andar um dia com termos para mim "minha fofinha", "meu amor", "minha querida", passar as mãos nos meus ombros e pôr-me as mão na cara, a sério. Ainda não percebi qual é que a relação disso com os cálculos do seguro automóvel e das Condições Gerais. "minha filha, aprenda uma coisa comigo, nunca na sua vida deixe nada a meio", têm a ver alguma coisa com o assunto? Não. Ainda têm a cara de pau de se virar para uma colega minha "perder os 3", "minha virgem", "levar por trás", "tirar dúvidas com ele pessoalmente" e por aí fora. Mas será que nem no local de trabalho as pessoas se dão ao respeito? Mas vivemos em que mundo? Será que isto é normal e eu é que sou atrasada, retrograda e estúpida? É capaz... talvez seja. Mas prefiro ser assim, do que viver na ignorância.

Para que conste e fique escrito, como todo o Ser Humano dito "normal" eu gosto de subir na vida... mas na vertical!

É que se fosse o jovem da foto ainda ia... lol

7 comentários:

  1. Que velho doentio!!!

    Credo!!!

    Agora o da foto esse sim, valia muito a pena!! loool
    Então na temporada de Bones tá tão fofo!!!

    loooool

    ResponderEliminar
  2. Ah, se fosse comigo, eu respondia logo à letra, sou menina para isso.

    Isso é assédio.

    O Angel é um cutie :))

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Ui ta tudo louco, que nojo velhos tarados...
    tu poe-no na linha ai....
    bjooo
    estas a gostar do Porto?

    ResponderEliminar
  4. Ui ta tudo louco, que nojo velhos tarados...
    tu poe-no na linha ai....
    bjooo
    estas a gostar do Porto?

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente hoje em dia ainda continuam a haver muitos homens a tratar mulheres como objectos.

    Que nojo de homem.

    ResponderEliminar
  6. Apresenta queixa, dizendo que não é forma de tratar os formandos. Não faltava mesmo nada, se ainda fosse George Cloney ou o geitoso da foto (tb gosto muito dele).

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)