sexta-feira, maio 14, 2010

Obrigada,

Olga. Por mais um selinho, no seu blogue fantástico e pelas palavras dedicadas à minha pessoa.

Citar dois defeitos: Ansiosa e Orgulhosa;
Citar duas qualidades: Persistente e amiga de quem merece;
Indicar uma música que seja ou esteja a ser a trilha sonora da minha vida: Tenho tantas... mas quando normalmente anda sempre à volta de Alicia Keys e uma música dos Kane "Rain Down On Me";
Uma frase que eu use como mantra (oração): Quando estou mais em baixo, normalmente leio aquilo que tenho aqui ao lado no blogue.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar
  2. Viste que girinho e' porque es uma querida
    bjoo bom fds

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)