segunda-feira, maio 03, 2010

Não Sei, Não Sou Capaz...


... de aguentar 8 horas fechada numa sala fechada durante 2 meses e meio (afinal não é só 2 meses).

Eu preciso de andar na rua como os passarinhos, de me levantar às 9 horas e trabalhar até às 22 horas, se for preciso! Agora levantar-me às 6 horas da manhã?????? A sério....

Depois de meia dúzia de cafés e sabe se lá mais o que... a sério... estou passada!!!!!!! Mesmo passada, só me apetece bater em meio mundo!!!!! Raios que os parta a todos!!!!

Pelo menos, de informar, que os colegas até são simpáticos. Só para dizer, que muitas vezes, vamos com ideias estabelecidas e nem sempre é verdade.

2 comentários:

  1. Sacrifícios, sacrifícios.. temos de os fazer, bebé! beijooo

    ResponderEliminar
  2. depois de meia dúzias de café e mais o que? hum?

    ;)

    kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)