quarta-feira, maio 12, 2010

Não entendo...

Pertenço ao meio mundo que aprecia a Oprah Winfrey. Pela carreira dela, pela maneira que ela têm de expressar tudo aquilo que assente. E tudo mais. Não percebo o porquê de existir alguém que vêm falar mal desta senhora. Não quero saber do passado dela. A única coisa que eu sei, é que ela é respeitada por meio mundo (não será mais) e que têm um império imenso à volta dela.

Custa-me acreditar que existem pessoas que são capazes de falar de mal de outras pessoas (quer seja verdade ou não) ao resto mundo. Mas isto seria no mundo ideal, não neste.

6 comentários:

  1. Infelizmente meio mundo fala mal de outro meio...!

    ResponderEliminar
  2. LOL! oh mas se não falassem mal não teria tanta piada..

    ResponderEliminar
  3. estava eu a tentar escrever pela centésima vez...porque hoje o blogger está louco e não me deixa comentar =/

    sim, achamos mal, porque gostamos da Oprah, agora pensa lá se fosse do teu amigo e querido CRISTIANO RONALDO?! ahahaha irias A-D-O-R-A-R
    =P

    ResponderEliminar
  4. Dor de cotovelo. Parece-me uma boa pessoa e que se preocupa constantemente com os mais necessitados. Gasta parte do dinheiro dela com os outros, veio mesmo lá de baixo, do ZERO, isso por mim é bom, torna-a mais humana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente. Conquistou tudo sozinha e com mérito próprio. Sabe do que fala e quando não sabe, assume. Põe meio mundo a mexer em prol de causas importantes. E tem as prioridades bem definidas. Tem muito, é certo. Mas dá tanto em troca... Que importa o resto?

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)