sexta-feira, maio 07, 2010

Hoje só tenho mesmo uma coisinha a dizer... (#2)


Sissy é um génio! 0-2

Lembram-se deste post. Nesse dia tinha passado no meu exame de código.

Hoje passei no meu exame de condução!

No dia do exame de código foi algo assim: 1 calmante. 20 perguntas feitas e 10 que não fazia a mínima do que seria. Até 5 minutos antes do fim, decido-me. Até que me chama e diz-me que passei com 2, eis que eu com uma calma que nunca tinha visto viro-me para ela e digo isto "Olhe peço desculpa, mas você está gozar comigo?". Não faço a mínima do que é que me deu para dizer isto.

Hoje, depois de 3 calmantes, de ter acordado às 4 horas a contar cordeirinhos assim "1 Sissy Chumbada, 2 Sissy Chumbadas" e por aí fora, depois de ter arrancado com o carro com travão de mão e em ponto morto, ainda tenho a cara de pau de me virar para o examinador "Olhe, peço desculpa, mas o carro não esta a arrancar".

Agora é assim, se eu tiver o azar de eu deixar ir o carro abaixo, e me vierem buzinar.... olhem que estão com azar.

PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D

* Sei que a imagem é repetida, mas justifica-se. ;)

10 comentários:

  1. Muitos Parabéns Querida Sissy,
    Com prática vais ter tornar um ÀS da estrada. :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, anda com atenção, estaciona só onde veres que tens espaço, respeita os limites de velocidade (as multas são caras e nós temos de comprar sapatos e brincos). Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Só uma coisinha? Ter a carta é um acontecimento daqueles.

    Parabéns!!! E nada de acelerar por aí ;)

    kiss

    ResponderEliminar
  4. PARABENS agora já podes voar!!! e trazer o carro até aqui à minha terra. ou nao? MMMM é melhor esperares mais uns tempos e depois logo vens de carro ou de barco. kis :)

    ResponderEliminar
  5. Weeeeeeeeeeeeeeeee :D

    Boa ! Boa ! Boa !

    Isso agora é que vai ser brum brum brummmmmmmm por aí !! Enjoy it !! *****

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :)
    E agora Me-Do de andar em Lisboa :P
    ahahahaah!
    Conduz muitooooooooooooooooooo! *
    Muah!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!

    Deixa lá esses azares, no meu exame de condução troquei as direcções todas!

    Agora vais ver que sem instrutor ao lado é um espectáculo.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)