terça-feira, maio 18, 2010

Glamorous

Não, não é um titulo de uma música (quer dizer é, mas não para este caso...), é um site de aluguer de malas de marca desde Jimmy Choo, Loewe, Chloé, Gucci, Hérmes, Chanel, existe de tudo para aqueles lados. É uma questão de procurar.

Será que faz sentido alugar algo, que eu não posso comprar (quer dizer, posso mas fico sem fazer mais nada, nada, nada durante o resto do mês, mas isso não interessa nada)?

Os preços não são assim nada de extraordinário... Mas sinceramente, prefiro pagar 50€ por uma mala que é minha. Mas isto sou eu.

Bem, vou só ali alugar uma Napa Volates da Prada e já venho...

7 comentários:

  1. Eu adoro bolsas tenho muitas, algumas que nem uso mais,mas só de saber que elas estão lá fico bem, por isso não alugaria pois correria o risco de me apegar.

    ResponderEliminar
  2. Mais vale uma mala pobre e que ande só nas minhas maozinhas!

    ResponderEliminar
  3. Depois afeiçoava-me à malinha e depois?? Fugia com ela...lol

    ResponderEliminar
  4. Malas, sapatos, roupa... são coisas tão pessoais! Nunca achei muita piada a essa coisa de fazer vista com aquilo que não é nosso, e por isso mesmo também nunca fui adepta de emprestar ou pedir emprestado este tipo de coisas, muito menos alugar.

    ResponderEliminar
  5. Não ia nessa , acho que há coisas só nossas não gostaria de ver uma mala que eu tivesse usado na mão de outra ou vice versa . e o nojo? belhac acho isso como usar cuecas emprestadas kis:):)

    ResponderEliminar
  6. Para mim não dava!!!

    Bom ou mau o que tenho é so meu!!!

    Há certas coisas que não conseguia ter a serem usadas por varias pessoas tipo: malas, sapatos, roupa, etc...

    ResponderEliminar
  7. acho que também não me dava para isso. são coisas mesmo muito pessoais, mais vale poupar e comprar :)

    tenho a acrescentar que o site tem pouca oferta de malas. esperava muito mais.

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)