segunda-feira, maio 24, 2010

Dicas & Conselhos by Sissy (Parte 7)


Nesta altura ano, eu pareço um peixinho. A escamar por tudo quanto é lado, por vez até me aparecia sangue nas palparás. No entanto, pela primeira vez este ano, estou a conseguir controlar o assunto. Já tinha ido a dermatologistas e gasto imenso dinheiro em cremes, quando o assunto ficaria por 1/3 do valor.

Então é assim:

Usem creme Barral Hidratante para pele seca à noite nas partes escamadas (coloquem, esfregam um pouco, mas deixem ainda um bom bocado de creme) e andem sempre na mala com água Termal Fix 2 da Vichy, para quando começar a escamar durante o dia (iam colocam até desaparecer).

E assim ando eu, nesta altura do ano.

Espero ter ajudado alguém, porque sinceramente andava já a desesperar todos os anos. Acho que encontrei a solução, pelo menos por enquanto.

Podem encontrar mais dicas, aqui.

3 comentários:

  1. Parece-me uma boa solução, o creme gordo da barral é mesmo muito hidratante, e nada como hidratar a pele seca com Água, é curioso que quando colocamos a Água termal na pele ela absorve-a completamente. Apercebi-me disso quando me ofereceram uma amostra juntamente com o protector solar. Não te esqueças do protector solar todos os dias antes de saires de casa, com uma pele tão sensível não podes deixar nada ao acaso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E nas palmas das mãos? É ai que escamo mais! Sem escaldões nem nada, começa a pele a cair!

    ResponderEliminar
  3. O segredo e'mesmo uma boa hidratacao sempre,a mim nesta altura nas palmas das maos aparecia-me bolhinhas e o segredo foi mesmo esse hidratar...
    beijooo e obrigado pela patilha

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)