segunda-feira, maio 24, 2010

Currículos

Nunca me tinha acontecido. Enviei um currículo e pediram-me o meu endereço do Facebook, do Linkedin e do meu blogue. Sem dúvida primam pela originalidade. Por isso já sabem, a partir de agora só podem falar bem de mim e dizer que eu sou magnífica, fantástica e afins. Não se esqueçam de dizer algo assim "Não sei para aquilo que ela se está a candidatar, mas sei que certamente é muito boa a faze-lo" .

Sem dúvida à frente no seu tempo. Fantástica. Eu pagava para me chamarem. Era um sonho tornado realidade.

8 comentários:

  1. :D

    que emprego é esse??


    um bocadinho a sério... será legitimo pedirem-nos isso??

    kiss kiss

    ps- boa sorte para o emprego

    ResponderEliminar
  2. Realmente normal não é, acho bastante estranho pedirem essas coisas, com jeitinho é para andarem atentos ao que se fala por aqui não vá falares deles hihiihihi
    Beijinhos grandes e como é obvio boa sorte, vais ver que te vão escolher!! :D

    ResponderEliminar
  3. Olha mais uma novidade para os currículos...mas se for uma coisa boa, dá esses contactos todos e espero que o consigas, caso seja mesmo um sonho :D

    Me torce por ti!! ***

    ResponderEliminar
  4. Miga, nem de propósito... vai ver http://leveseausentes.blogspot.com/ , e está lá a resposta. Fiz um post sobre isso.

    beijoes

    ResponderEliminar
  5. não me atraía muito que me pedissem esses links, só mostrava ileteracia informática da parte deles, se tinham o meu nome era só pesquisar hehe

    mas já fui contactada umas 2 ou 3 vezes pelo LinkedIn para oportunidades, conheço muita gente que também já recebeu propostas, inclusivé uma actual colega que conseguiu uma GRANDE oportunidade agora porque a descobriram no LinkedIn, e vai começar no novo emprego em Julho :)

    ResponderEliminar
  6. Então se os nossos blogues podem virar um programa de rádio, também podem vir a ser uma espécie de CV, bolas apartir de agora só podemso ser boazinhas, mas podemos dizer que não, várias vezes ao dia, acho que no fim das contas vais ser chamada para primeira ministra. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)