terça-feira, maio 25, 2010

Cristiano Ronaldo... de novo!

Eu não tenho a culpa! As notícias chegam-me das mais diversas maneiras. Se tiver alguma também interessante enviem-me por mail, a gerência agradece. Cristiano Ronaldo marca encontro com Paris Hilton em África do Sul.

Nem sei que diga. Passaram-me tantos comentários pelo tico e pelo teco. Ele é burro ela também, voilá.

Imaginemos durante uns segundos uma conversa entre estas duas almas:

CR: "Uhm... tu és loira..."

PH: "UUUUUU.... tu também..."

... passados uns quantos segundos...

CR: "Vamos comer marisco?"

PH: "UUUU... Comer-te?"

CR: "Não o meu homem está lá fora, para se esconder... vai connosco...."

Eu a pensar que ia conseguir ter umas férias dele até por volta do Mundial, afinal não.

Ronaldo amigo, olha pela manocas. Olha que a menina está anafadinha e precisa de roupita de jeito. Eu sinceramente, acho que tanto faz ser gordinha ou magra. É indiferente, desde que nós sejamos felizes, mas lá que é preciso ter noção do ridículo, é. Já vi pessoas mais gorditas melhor vestidas.

Se estão a pensar abusar da sorte ide aqui, ide.

4 comentários:

  1. A paris já não estava noiva e tal? Que parzinho...

    ResponderEliminar
  2. Mas as manas parecem duas vacas!!! vão rebentar pelas costuras os vestidos. só faltou a mãe Dolores de boné da nike no seu Mercedes (poça a mulher tem cá um carrão!!!

    ResponderEliminar
  3. Até podem trocar calçado os fofinhos, afinal devem calçar o mesmo número...lol, gandas tonos!
    Quanto às manas popota ridiculas, nem tenho palavraaaaas!!!

    ResponderEliminar
  4. Estão os dois muito feios na foto, ela não é bonita e o rapaz só tem emsmo um lindo corpo. As manas qual delas a pior!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)