quinta-feira, maio 06, 2010

Cougar

what? Andava eu aqui a ver o que passava ultimamente e sempre me aparecem questões assim para o lado do existencial. Um homem que têm uma mulher mais nova é um "gajo" bom, um garanhão, aquilo que vocês quiserem chamar. Uma mulher que têm um homem mais novo é Cougar, cabra ou afins, aquilo que quiserem dizer. É indiferente. Sem lógica. Porque é que existe esta dualidade de critérios? A lógica aplica-se também a um "gajo" que andam com várias mulheres é uma garanhão. Uma mulher é um p$%$. Agora uma mulher, não obter prazer ou vaidade deste facto. É que era mesmo isto que faltava. Outra, uma mulher com 30 anos solteira ou é lésbica ou ninguém (supostamente, diga-se) gosta dela. Não pode preferir viver sozinha, ser independente e gostar do seu próprio espaço. Se for um homem, é um herói. Noitadas e afins. Uma mulher que sai à noite é porque anda na má vida, é uma puta e afins. Um homem vai engatar e continua a ser um garanhão, claro está.

E afinal a lógica aplica-se a...? Pois não se aplica. Sem sentido nenhum.

Mas isto sou eu que digo, não quer dizer que faça sentido, claro está.

7 comentários:

  1. NA Inglaterra uma mulher mais velha com um homem mais novo diz-se que é o toy-boy. Para mim, cada qual é que sabe e deve escolher sem se preocupar com os ditos, pois nunca se acabaram enquanto houver mulher e homens à face da terra.kis :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, nem quero imaginar o que me chamam a mim. Tenho 38, sou solteiríssima, moro sozinha, vou para a farra praticamente todos os fins-de-semana e, ainda por cima, sempre preferi os homens mais novos!!

    Deve ser de p*** para baixo, só pode...

    :-)

    ResponderEliminar
  3. Enfim !!
    Infelizmente acho que isso continuará sempre metido na cabecinha pequenina das pessoas da nossas sociedade.
    Desde que cada um saiba aproveitar bemmmmm a vida força :D

    ResponderEliminar
  4. Vivemos numa sociedade de merda... Deculpa o palavrão...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. infelizmente, cá em Portugal ainda há assim essa mentalidade de que falas.

    mais vale nascer homem nesse aspecto, são mais livres, houve certas alturas que invejava os homens, por exemplo um homem ir beber um copo sozinho é normal, se for uma mulher é porque anda no engate and so on.

    com o tempo há-de mudar, pode é já não ser no nosso tempo.

    =)

    ResponderEliminar
  6. È o raio da sociedade!!!!

    Mas mudam os tempos mudam-se as mentalidades, um dia as pessoas vão achar isto totalmente normal (espero que não demore muito)!!!

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião? Uma mulher com um homem mais novo só pode ter um nome: ESPERTA, velhos fazem-se eles. Uma mulher que não se casa? Gosta de viver sozinha. Já disse ao meu filho mais velho, eu nasci uns anos adiantada para a minha mentalidade.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)