quarta-feira, maio 19, 2010

Coisas que me Irritam... (#34)

Como todos vós sabeis, Sissy Marie, têm um problema sério com os casamentos. Não gosto, acho uma autêntica palhaçada 200 pessoas estarem numa sala, e a maior parte das pessoas só lá estão para parecerem bem.

Se algum dia me casar tudo o que sejam mais de 20 pessoas é muita coisa. Algo simples, mas brilhante! Algo perfeito, mas quase a tocar no divino! Algo pessoal e intransmissível. Algo que nunca tenha sido feito! Algo imaginativo! Algo lindo! Mas diferente do que alguma vez foi feito! É este o principal problemas dos casamentos... é tudo a mesma coisa. Demasiado estúpido e arrogante. Demasiado falso. Demasiados palhaços.

Para que conste e fique já escrito odeio a musiquinha dos casamentos populares, obviamente que não irá ter.

5 comentários:

  1. Bom dia
    penso da mesma forma que tu, dai eu tentar fazer tudo de uma forma diferente...
    Convidados tive mais de 100 mas isso por tenho uma familia grande e para não desrespeitar os meus pais, porque não os queria ver triste nesse dia, pronto vá venham todos, acredita que alguns foram por ir, mas também estamos quites, convidei-os por convidar...
    Fiz uma cerimónia muito intima numa capela num local que amo e adoro de paixão, tem uma vista brutal, é o local para onde vou quando quero estar sozinha e pensar na vida...
    Tratei de tudos os pormenores, nada me escapou, até porque eu prórpia fiz muitas das coisinhas que tive no meu casamento.
    Para mim, foi um dos dias mais felizes da minha vida, nem mesmo me lembrei que estava ali alguém que por mim, não estaria, diverti-me à grande, tinha lá as pessoas que realmente gostavam de mim, que me fizeram homenagens lindas, fizeram-me chorar quase o dia todo de felicidade tamanha era a minha emoção perante cada surpresa...
    Um dia que desejo-te também, claro à tua maneira, pois só sendo assim é que te vais lembrar do dia com imenso carinho!
    Afinal o casamento é nosso, nós é que temos de gostar, os convidados apenas estarão lá para partilhar a nossa alegria.
    Fiz dessa forma e não me arrependo em nada!
    Foi muito bom ouvir as pessos dizerem que o casamento tinha a nossa cara, que notava-se que todos os detalhes tinham o nosso toque...
    E por mais que tentemos ser perfeitas, haverá sempre uma ou outra ovelha negra apontar defeitos, mas como te disse, é a nós que tudo tem de agradar, afinal é o nosso dia, não o deles...
    Beijinhos grandesssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Então vejo que deves fugir a 7 pés do meu blog!
    LOOL

    (podes pelo menos ver as dicas de viagem :p )

    ResponderEliminar
  3. Se ha coisa que não penso é em casar, mas se algum dia o fizer tb quero algo diferente, intimo!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! E muitas vezes são grandes festas para acabarem zangados meio ano depois!

    ResponderEliminar
  5. eu também não gosto nada dos casamentos ditos "tradicionais" e aborrece-me de morte quando tenho de ir a um, só vou mesmo, se tiver mesmo que ir, e mesmo assim, é sempre um tédio DAQUELES!!!

    o meu casamento foi completamente diferente, foi a nosso gosto, e foi um dia memorável, diverti-me muito, e casaria assim de novo =)

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)