terça-feira, maio 18, 2010

Coisas que me Irritam... (#33)


Sempre que ouço uma declaração de amor pública, soa-me sempre a falso. Soa-me sempre ao acto de amor fingido por necessidade de que os outros tenham obrigação de conhecer ao quanto A ama B, mais que tudo. Por vezes, julgo que terá a ver, com a necessidade de A ou de B dar a conhecer ao mundo que se amam muito, muito e muito, porque tem medo que alguém roube o seu amorzinho.

Acho a isto tudo uma autêntica palhaçada. Se eu goste de alguém o suficiente, não preciso que meio mundo reconheça este facto. Já bastamos nós os dois, quanto mais outros.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Há coisas que são muito pessoais. Isso e andar aos beijinhos no meio da rua. Sempre achei completamente despropositado.

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! A coisas e principalmente sentimentos que são super pessoais. Nao devem ser espalhados para o povo todo saber!!!

    Beijinhos minha querida e boa semana**

    ResponderEliminar
  3. pode ser.

    mas nas comédias românticas é sempre tão giro, quando fazem essas declarações em público, há quem chore e tudo, os que estão no filme a assistir à cena, e os que estão a ver o filme, ehh :p

    xoxo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)