segunda-feira, maio 31, 2010

Coisas Fantásticas (#26)

O meu bogue é o meu diário. Onde escrevo o que vai na alma, onde escrevo o que adoro o mundo. Pouquíssimas pessoas do meu dia-a-dia têm acesso ao blogue. Apenas duas. Gosto de separar às aguas. Porque assim também posso escrever sobre o que sinto e o que quero, sem ter algum receio em que alguém venha cá ler, comentar ou criticar, e quem sabe provavelmente prejudicar-me profissionalmente. Porque isto tudo é muito bonito, mas a realidade é que meio mundo a tentar prejudicar ouro meio mundo. Fazem tudo para magoar outra pessoa. A minha questão é sempre a mesma: Será que acham que chegam algum lado? Provavelmente, sim. Sempre gostei de trabalhar com pessoas integras, sinceras, que se possa pedir ajuda, sem nada em troca, amigas. NADA. Tive a sorte de encontrar apenas 2 pessoas assim. Apenas isso. Mas sinto-me feliz, porque são muito poucas, mas são muito boas pessoas.

5 comentários:

  1. Verdade. A única amizade que consegui manter ao longo dos tempos é a do meu namorado.
    Ainda existe um grupo de "amigas/ex-colegas" do colégio para saídas mas há sempre coisas que mudam, principalmente nas pessoas. E quanto ao blog, uma vez dei o meu antigo a familiares da minha casa, mas só gerou confusão e então aprendi a lição.

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu também encontrei uma unica pessoa especial no trabalho e sou muito feliz por isso mas realmente é raro encontrarmos amigas nesta area, mas sabe que no blogue eu encontrei uma também! Então para amizades não exitem fronteiras não é mesmo?!

    ResponderEliminar
  3. Amigos à poucos. Mais vale poucos e bons! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. mais vale poucos e bons, sempre :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. revejo-me completamente. também não partilho com a maior parte das pessoas que conheço. partilho com todos quantos estão dispostos a falar dos mesmos assuntos, aprendendo juntos, e que não têm dentro de si pretensões quanto a mim. afinal de contas, não me conhecem. adoro este tipo de partilha.

    http://apparemmentideal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)