quarta-feira, maio 26, 2010

Coisas Fantásticas (#23)

Tenho pouquíssimos. Provavelmente podem-se contar pelos dedos de uma mão. Conhecidos tenho imensos. Amigos orgulho-me de dizer que provavelmente terei cerca de uma mão cheia. Como sempre, temos às nossas divergências e respondemos mal, quando respondemos, né Guida? Mas quando precisamos basta ligarmos "olha anda beber café, que preciso de falar". O que é fantástico...
Dizemos o que pensamos, com orgulhos de nunca ninguém tentar impingir nada a ninguém. Quando alguém precisa estamos lá. E não é preciso ser dinheiro, basta alguém precisar de um ombro amigo. Porque afinal de contas, não é isso que é importante?

8 comentários:

  1. Também conto pelos dedos das mãos os meus... Poucos mas valiosos e para manter ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho poucos também mas que me valem muito, muito mesmo. Afinal todos dizem que ter amigos não é fácil mas para mim é muito dificil ser um amigo também desses para toda e qualquer hora.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo seu post falando de amizade.
    Os meus são contados nos dedos, porém
    são minhas pedras valiosas, que é pra toda a vida.
    eu não conhecia sei blog ainda,
    gostaria muito que vc visitasse o meu =D
    e se gostar me siga, ficarei muito feliz! beejo":"

    ps: estou seguindo

    ResponderEliminar
  4. o que interessa não são muitos, mas bons =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Nem que fosse um, se fosse perfeitinho, o que importava o resto?
    :)
    Sim, os meus contam-se pls mãos..mas são tão bonssss !

    Muáh **

    ResponderEliminar
  6. poucos mas bons é o que importa para que não haja hipótese de se trocar o nome ou não saber quem são.kis :)

    ResponderEliminar
  7. LOL a quem o dizes Sissy, é mesmo.
    Mesmo com uma mão cheia podemos dizer que melhores amigos como os nossos não poderíamos ter! Prezo a amizade; e se aguentou tanto em muitos anos, mais razões temos para os laços serem fortes e duradouros!

    beijo amiga

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)