terça-feira, maio 11, 2010

As minhas Revoltas (#1)


Já não bastava eu, andar a espalhar o terror nessas estradas de Portugal, vêm me o Papa Mobile em plena Avenida da Liberdade em excesso de velocidade, mas andamos a brincar ou quê? É que mal vi o homem... parecia que ia a voar.

Isto tudo, porque quando estava a sair já não havia Metro. Das duas uma, ou descia o metro e ficava à espera de entrar porque ninguém passava para lá, ou via o Papa. Mal por mal, fiquei a ver.

No entanto, cheguei 1 hora e 30 minutos mais tarde a casa. Devem andar a brincar comigo... só pode. Devem pensar que não tenho mais nada para fazer.

Importante de referir:
Podem ser umas/uns cabras/cabrões e umas filhos/filhas da puta o resto do ano, mas como veio o Santo Papa e vão à missa, e dão dinheiro à Igreja, já têm um lugarzinho no Santo Céu, o resto que fazem não interessa.

Digam lá se a foto não tem tudo a ver.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar

    "assine Feed" para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar
  2. pois pois... um lugarzinho no céu uma ova que eles vão ter! é que nem pensar! é preciso fazer muuuuuuito mais que isso lol

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, vais para o inferno comigo, dizem que lá estão os gajos todos bons. Sou mesmo maluca!

    ResponderEliminar
  4. Já não aguento ouvir falar mais no raio do Papa!!!

    È preciso ter paciencia, e mt!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)