sexta-feira, abril 30, 2010

Try Sleeping With A Broken Heart (#5)

Imaginem uma criança numa loja de brinquedos. Sim, era ontem a minha figura...

A primeira parte era com a Melanie Fiona,

O concerto,
com muita boa música à mistura,
uma voz fantástica,
como o meu namorado disse "fiquei surpreendido, pensava que ia ficar sentada, durante 2 horas, afinal não...",
algo fora do normal,
com uma energia fantástica,
sempre em interacção com o público,
onde cantou os grandes sucessos de carreira,
e temas do novo álbum,
deitada em cima do piado,
sempre dançando com um bailarino bastante jeitoso, diga-se,
brutal,
sem explicação,
com um piano em forma de chave,
que não uma coisa muito normal.
Se é que é possível,
ontem,
ainda fiquei
mais apaixonada pela voz dela.
Deslumbrante.
Fantástica.
Divinal.
Mágico.
Sem palavras.
Com o Pavilhão Atlântico esgotadissímo.
Fez um espectáculo ainda melhor que ao que imaginaria.
Aqui ficam. Espero que gostem tanto como eu.

No final estava sem bateria no iphone e com câmara fotográfica sem 2 baterias.

Moral do Concerto:

"Keep your dreams always LIVE,
because you can do everything you want!"



Peço desculpa só por colocar agora, mas hoje estou com uma soneira, que vocês nem imaginam. Para melhorar ainda vou jantar a casa da minha sogra.

5 comentários:

  1. Es uma sortuda!!!

    :)

    Quem me dera ter ido!!!
    Adoro a Alicia Keys!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Que espectaculo
    Que bom que gostaste :-)
    e obrigado pela partilha adorei :-)
    bjinhooo bom fds

    ResponderEliminar
  3. Foi simplesmente FENOMENAL e INDESCRITÍVEL ;)

    ResponderEliminar
  4. Comer ao CDS(Casa Da Sogra) é muito bom. poupa-se uns patacos no gás electricidade na manicure, etc Kis :)

    ResponderEliminar
  5. foi um daqueles concertos da tua vida, certo? :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)