quarta-feira, abril 07, 2010

Tenho que aprender...

... a baixar a guarda, a querer sempre as coisas à minha maneira, de mandar vir com tudo e com todos.

Entendo, que para quem lide comigo diariamente seja complicada, às minhas desculpas aos mesmos, mas quem me conhece sabe que existe um determinado ponto em que isto explode. Às vezes abro a boca a mandar vir com alguém, mas afinal não era bem "com esse alguém". Por vezes, baixo a guarda e arrependo-me, raramente é o contrário.

Demasiadas vezes salta-me tanta, e quem houve nem sempre é o culpado. Confesso também que quando uma coisa me corre mal, nesse dia mais ninguém me atura.

Meditação, Yoga, Pilates? Não sei... Talvez um dia encontre... Alguém conhece alguma coisa?

2 comentários:

  1. Eu ja tive um supervisor assim, ele meteu-se em Yoga e deu resultado!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Meditação, acho que ia ajudar-te. Eu utilizo um esquema, desde há muito pouco tempo, mantenho a calma e não respondo logo. Ás vezes na brincadeira digo vou esperar cinco dias para me acalmar. Porquê? Não digo o que não quero, digo sempre o que quero, da maneira mais correcta e ganho pontos em meu favor. Antes de te zangares coloca-te no lugar da outra pessoa e pensa como se fosses ela, vais ver que a tua atitude vai mudar e isso só te vai trazer benefícios. Beijinhos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)