quarta-feira, abril 21, 2010

Se eu podia viver sem Electricidade... (#26)


Não, não podia! Por isso Senhores da EDP, não brinquem com coisas sérias, porque eu já me estou a passar.

Às 16h30 voilá, sem electricidade. Às 18h30 resolve dar ar da sua graça, depois de eu ligar para a EDP a mandar vir, claro está. Chego a casa por volta das 19h, ainda há electricidade. Por volta das 19h30 desaparece, depois as 19h32 regressa. Às 19h40 minutos desaparece. Regressou à coisa de 5 minutos.

É porque isto sem electricidade, não é mesmo a mesma coisa. Sem ela, não consigo cozinhar, não consigo ver as minhas séries, não consigo vir à net, não consigo., boa? Logo não me irritem... não é boa ideia!

2 comentários:

  1. è mesmo verdade verdadinha sem luz ou sem agua ficamos umas atrapalhadas lol
    beijos

    ResponderEliminar
  2. isso é tão chato! e as contas da luz, altíssimas? blahh :x

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)