terça-feira, abril 13, 2010

Sapatinho de Cristal

clicar em cima para ver o anúncio

Tirei isto da Visão Sete*. Agora os nossos Louboutin's andam de saltos de cristal, why not? Seria interessante andarmos neles na nossa calçada portuguesa... muito interessante...

O objectivo passa pôr beber champagne por um sapato de mulher, um ritual antigo e segundo dizem, escandaloso (why?). Vejo me nisso... Beber champagne de um Louboutin... why not? montes e montes de gargalhadas a imaginar...

550 Euros, esta pequena extravagância, incluí uma garrafinha de Cuvée Brut Piper Heidsieck e taça de cristal em forma de sapato, podem comprar aqui.

*Edição N.º892 de 08 a 14 de Abril.

3 comentários:

  1. 550€??
    Pfff isso são trocos para mim!!

    LooooL

    Antes fosse!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. oh eu nao dava, nao sei acho piroso lol mas isto sou eu ...bjooo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)