segunda-feira, abril 12, 2010

Não tentem isto em casa...


Estes sapatos, com as calças por dentro... ESQUEÇAM!!! Tive ontem sentada num café e vi em 5 minutos 2 mulheres! A sério, não tentem! É porque não vale a pena! Pela boa saúde mental dos vossos maridos, namorados, filhos e amigas, NÃO O FAÇAM!

É que ninguém merece ver, fica horrível! Não imaginem, mesmo é que não vale a pena.. Só de pensar, sinto os olhos a doerem...

É que depois eu também não me responsabilizo dos post's que eu escrever... estou a avisar... é que ninguém imagina os comentários que me passaram...

6 comentários:

  1. É com cada ideia que as pessoas têm!

    ResponderEliminar
  2. lol nem quero imaginar as figurinhas hihih
    boa semana

    ResponderEliminar
  3. Cada um tem a sua opinião, tudo muito bem... mas eu não concordo.

    Vejo algumas mulheres com esse tipo de calçado com calças por dentro e fica-lhes super bem... É natural que este tipo de "moda" não fica bem a todo o tipo de corpo, há umas que fica bem outras que não.

    Talvez nessa rapariga não ficasse tão bem, também dependendo da combinação que o fez.

    ResponderEliminar
  4. eu não gosto nada, assim 'comoassim! ou assado, lol
    mas quem gostar USE E ABUSE! xD

    ResponderEliminar
  5. Tb já vi e achei um horror, mas eu tb não goto desse tipo de sapato.nem dentro nem fora. :)

    ResponderEliminar
  6. fica horrivel, também já vi algumas pessoas com esses sapatos e calças por dentro!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)