quarta-feira, abril 28, 2010

Coisas que me Irritam... (#29)

Jovem de 16 anos e de 23 anos, procura pai e mãe para serem adoptados. São pessoas engraçadas e extrovertidas. De comunicar que jovem vive com a irmã e não pretende mudar isso. Financeiramente dependentes.

Objectivos:

- Ter alguém com que possam falar, sem ameaçar de porrada;
- Não liguem apenas ao dinheiro, mas ao Ser Humano.

Agradece-se também a disponibilidade para Natais, Páscoas, Aniversários e afins.
-------------------------------------------

Às vezes eu e o meu irmão perguntamos-nos "Porquê?", mas depois olhamos um para o outro e entendemos, porque nos adoramos demais um ao outro, porque ao fim e ao cabo, não precisamos de outras pessoas. Bastamos Nós para nos ajudarmos. Porque afinal somos irmão, e quem dera muitos irmãos por aí, sermos tão próximos um de outro. Porque também olhamos os dois para trás e pensamos e dizemos em voz alta "Não, não me arrependo". Também porque recebo chamadas a gritar "És uma cabra". Também porque uma vez virou-se para mim e disse-me "Tu não gostas mais do meu marido do que eu..." e deu-me uma chapada, porque o meu pai estava no hospital à três dias e não era operado e eu estava a tentar muda-lo de hospital. Também porque foi nesse momento que eu disse "Estou farta e não quero saber".

Sem paciência para aturar estas merdas.

1 comentário:

  1. Até me arrepio querida! Deve ser mt chato mm! Mas força! É bom saber que voces se dão assim tão bem!

    Ah...tens que me contar o segredo da tua dieta...8kg...quem me dera!

    Bjo

    ResponderEliminar