domingo, abril 11, 2010

The Imaginarium Of Doctor Parnassus


Fui ver na Sexta-Feira à noite. Esperava outra coisa, não sei. Demasiado confuso. Demasiado fantasioso (isto existe?!?!). Confuso não devido ao facto de que para o papel do Heath Ledger, foram chamado mais três actores: Jude Law, Johnny Depp, Colin Farrell.

Não deixa de ser diferente. O primeiro e último filme que eu vi do Heath Ledger no cinema.

De todos os filmes que vi dele o que mais me marcou foi o 10 Coisas que Odeio em Ti, marcou-me na adolescência.

Sem dúvida um grande actor, uma pena, uma pessoa de quem eu gostava pelo trabalho dele.



3 comentários:

  1. Ainda não vi o filme mas espero dentro em breve de o ver.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Acho que por vezes os actores aceitam determinados papéis que acabam por não corresponder aquilo que esperamos dele. Eu adoro o Johnny Depp, fico curiosa para ver esse filme com ele, mas assim sendo espero por ver em DVD, não vale a pena gastar dinheiro no cinema. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. eu também fiquei chocada quando soube da morte do Heath Ledger, talvez pela maneira como foi.

    kiss*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)