quarta-feira, abril 28, 2010

Hoje o dia até estava a correr bem (#30)

ou não. Não é que Sissy Marie, vai à rua e encontra a cabra que lhe assaltou a casa? Isto é normal? "Quê do resto das coisas?" Não é que a croma ainda têm a cara de pau "Ah, eu depois mando pelo seu irmão?" SEU?!?!? Deve estar a brincar comigo, só pode...

Definitivamente, hoje não me devia ter levantado da cama.

Contexto: Jovem ficou grávida, depois abortou, quando os pais adoptivos descobriram puseram na porta fora. Sissy Marie boa pessoa, como sempre, acolheu-a na sua própria casa, contra a vontade do seu boy, porque a menina ia viver na rua, blá, blá. Promenor: conhecia-a nos escuteiros. Pouco a pouco desapareceram-me malas, perfumes, relogios e afins. Descobria que era ela.

Moral da História: Confiar sempre no jovem lá de casa.

4 comentários:

  1. Porradaaaaaaa :D

    Há gente que tem mesmo lata, dass !!

    ResponderEliminar
  2. Pobre e mal agradecida...
    e' o que te digo
    bjoooo

    ResponderEliminar
  3. confiar ou talvez não , há gente capaz de tudo e o pior é que esses são os coitados da sociedade e nós ficamos com pena deles e eles tem pena de nós?

    ResponderEliminar
  4. Fiquei chocada!!!! Como é que é possível as pessoas serem tão ingratas e mal-agradecidas. Não ficas irritada tu agiste como uma pessoa de princípios, ao ajudar alguém que precisava, ela é que agiu muito mal, ao trair a tua confiança, por isso ela é que devia baixar a cabeça cada vez que se cruzar contigo.

    Infelizmente, há pessoas capazes de tudo...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)