segunda-feira, abril 19, 2010

Flagrante Delícia (#12)




Depois do flagrantedelicia.com,o livro. Eu estou a tentar não comprar... mas é mais forte do que eu.

Isto até têm andado a correr bem. Tenho conseguido resistir às tentações, muita saladinha, peixinho, sopinha e afins. Vamos ver... vamos ver...

Eu não tenho a culpa de gostar destas coisas, ou tenho?


Nota: A primeira imagem foi tirada do blogue da Miss Glitering, julgo que terá sido a própria que a tirou, como não consegui encontrar mais nenhum, optei por essa, peço desculpa se causei algum incómodo, mas a do site da Leonor não estava a dar. A segunda foi tirada do blogue da flagrantedelicia.

4 comentários:

  1. Eu tb ando a resistir...mas se visse um Petit gateau á mh frente não conseguia!

    Era mais forte que eu!!!

    loooL

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente o mesmo, aidna por cima ontem vi um amigo que já não via há uns meses que me disse que eu estava uns 3/4 kilos mais gorda, e eu bem sinto, pois tenho uns pares de calças que não me servem.... :( Mas vão voltar a servir!!! Mas com imagens destes petit gateaux... não há como resistir!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já tinha conhecimento da Flagrante Delicia, e achei fenomenal!

    ResponderEliminar
  4. esse blog também está no meu google reader, mas só de olhar para ele, engordo :x

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)