quinta-feira, abril 29, 2010

Eu gostava de...

não gostar de chocolate, o meu bolinho chamado S.Marcos, de odiar carne porco, de não conseguir comer batatas fritas, de conseguir resistir a uma bela fatia de um bolo de chocolate, de conseguir passar um Verão sem comer gambas, de ir à Portugália e conseguir resistir ao belo bife do Pojadouro e depois me sentir culpada por não o comer, de odiar sapateira, da coisa que eu menos pudesse cheira seria um cozido à Portuguesa, de odiar torradas com leite com Chocolate, de odiar Chocapik, de odiar mil-folhas (não me lembro da última vez que comi um um), de não comer bolo de bolacha.

Eu gostava. mas não sou capaz. Porra. Mas porque é que o meu pai me ensinou a comer estas coisas? Devia ser só sopa e peixe, e mais nada!

Mas porquê é que eu gosto destas coisas, porquê?

3 comentários:

  1. Porque senão qual seria a piada e quais seriam os pecadinhos que podíamos cometer?

    ResponderEliminar
  2. será por teres ...bom gosto? e apurado paladar?

    ResponderEliminar
  3. Como disse Woody Allen
    " podes viver até aos 100 anos se abandonares todas as coisas que fazem com que queiras viver até aos 100 anos"

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)